Reflexão e Tênis de Mesa

Padrão

Foi o tempo onde os clubes, escolas e outros investiam ou incentivavam a prática de várias modalidades esportivas, não só para fins educativos e de lazer, mas, também para competições.

Podemos para pensar e refletir sobre alguns itens:

– A competição ela inclui ou só exclui ?

– Quem não participa de uma modalidade não participa de mais nenhuma ?

– Porque existe as olimpíadas e campeonatos mundiais ? Quando esta perto de uma as escola são obrigadas a trabalhar temas sobre esses itens citados anteriormente, mas, se pararmos para pensar esses itens são uma total exclusão, e uma das piores existentes, ainda mais em nosso país onde a miséria e educação e falha.

Aqui deixo uma imagem sobre o tênis de mesa, uma modalidade que na minha época se existia algo, e que hoje em dia está [ ? ]

TM

O tênis de mesa, pingue-pongue ou mesatenismo foi inventado no Reino Unido, mais precisamente na Inglaterra no século XIX onde era conhecido como ping pong, até se tornar uma marca registrada e por isso mudou-se o nome na Europa para tênis de mesa, sendo o nome pingue-pongue atualmente usado apenas para fins recreativos. É um dos esportes mais populares do mundo em termos de número de jogadores. O tênis de mesa é conhecido como sendo o esporte com o tipo de bola mais rápida do mundo, sendo o esporte de raquete que mais produz efeito (rotação) na bola.

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s